Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 02:41

    Imprimir


São 13 pontos de desvantagem para o líder São Paulo e por isso o Santos quer aproveitar a volta do volante Maldonado para iniciar o segundo turno do Brasileiro com vitória na Vila Belmiro.

Hoje enfrenta o Sport, para quem perdeu por 4 a 1 no primeiro turno, em Recife. Além do chileno no meio, o time terá Kleber na lateral-esquerda e Petkovic jogando desde o início no meio-campo.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a maior preocupação é que o adversário comete muitas faltas ao longo do jogo, o que dificulta o toque de bola.

Com os mesmos 27 pontos do Santos na classificação, o Sport jogará fechado, como esperava Luxemburgo. O técnico Geninho armou o meio-de-campo com os volantes Bia e Júnior Maranhão, além do meia Romerito, que também ajuda bastante na marcação. O meia Anderson Aquino foi para a reserva.

As outras duas partidas de hoje envolvem basicamente times que lutam contra o rebaixamento, à exceção do Grêmio, sétimo colocado, com 28 pontos, que recebe o Paraná, 14º com 24 pontos.

Atlético-PR recebe o Figueirense. Apesar de as duas equipes serem a 16ª e a 15ª colocadas na classificação, dois pontos as separam na tabela.

Os jogos da rodada:

Hoje

18h10

Atlético-PR x Figueirense

Grêmio x Paraná

Santos x Sport

Amanhã

16 horas

Juventude x Corinthians

Náutico x Atlético-PR

Palmeiras x Flamengo

Vasco x América

18h10

Botafogo x Internacional

Cruzeiro x Fluminense

Goiás x São Paulo





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211168/visualizar/