Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 04 de Maio de 2013 às 09:51

    Imprimir


Rádio Pioneira
Acir Magalhães Antunes, 55 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira em Tangará da Serra. No mesmo local os disparos atingiram também Valmir Correia de Lima, 52 anos, que está em estado grave; o disparo acertou a região do intestino. Acir era morador da cidade de Sorriso e seu corpo será translado para o município.


 
De acordo com o tenente Sávio da Polícia Militar, a testemunha, filho de uma das vítimas relatou que avistou o suspeito e inclusive o conhece. Ele disse que o acusado sob posse de um revólver adentrou sua residência e efetuou três disparos, dois deles acertaram as vítimas. “Conforme relato da testemunha o tiro foi bem de perto, praticamente à queima roupa, e em razão disso as vítimas não tiveram tempo de se defenderem”, diz.
 
 
 
O filho da vítima disse à Polícia que ele estava em outro cômodo da casa. “As vítimas estavam sentadas do lado de fora da área. Se a testemunha estivesse com elas provavelmente teria sido alvejada”, diz.
 
 
 
A Polícia acredita que outra pessoa, tenha dado apoio para a fuga do suspeito, já que conforme a testemunha o responsável pelos disparos, fugiu a pé até uma esquina e na sequencia entrou em uma S10 preta, evadindo-se do local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21120/visualizar/