Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 21:05

    Imprimir


SÃO PAULO - O Corinthians B, enfim, desencantou na Copa Federação Paulista de Futebol. Neste sábado à tarde, no interior, venceu o Guaratinguetá, por 3 a 2, conseguindo sua primeira vitória na competição. Mesmo vencendo, o time do Parque São Jorge soma apenas cinco pontos no Grupo 4, em penúltimo lugar. O time da casa, mesmo perdendo, ainda lidera, com 12 pontos.

Outros dois jogos foram disputados pelo Grupo 4 pela sétima rodada, a última do primeiro turno. O Juventus assumiu a vice-liderança, com 11 pontos, ao bater por 2 a 0 o São José, com nove pontos, em quarto lugar. O São Bernardo saltou para terceiro lugar, com 10 pontos, ao vencer por 2 a 1 o Bragantino, lanterna, com cinco pontos.

No Grupo 3, o Guarani ampliou sua vantagem na liderança, agora com 14 pontos, ao vencer o Paulista, por 1 a 0, no Brinco de Ouro, em Campinas. O derrotado continua com oito pontos, em terceiro lugar.

Em Araraquara, a Ferroviária, quarta colocada, com oito pontos, não conseguiu sair do empate sem gols com o invicto Mogi Mirim, vice-líder, com 10 pontos, dentro do Grupo 2. A sétima rodada será completada, neste domingo, com seis jogos.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/212245/visualizar/