Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 14:17

    Imprimir


Duas madeireiras de pequeno porte estão sendo destruídas pelo fogo, neste momento, na Estrada Dalva, no bairro São Cristóvão. O fogo começou em um monte de pó-de-serra e atingiu o barracão ( 30 x 5 metros aproximadamente) de uma 'pica pau', como são chamadas, destruindo maquinários e uma parte da madeira estocada. Venta forte e o fogo rapidamente atingiu a madeireira vizinha. Populares se mobilizaram rapidamente para conter o avanço do fogo. Os bombeiros chegaram cerca de 30 minutos depois que as chamas atingiram as empresas e conseguiram evitar que o barracão da segunda fosse atingido, mas maquinários, a rede elétrica e toras acabaram sendo atingidos.

Há uma quantidade considerável de pó-de-serra ao redor das duas madeireiras que está favorecendo a rápida propagação do fogo.

Duas pá-carregadeira fazem acerros para conter o fogo. Os bombeiros terão pelo menos mais duras horas de trabalho para acabar com o fogo no pó-de-serra.

Em um laminadora que fica na avenida Vitória Régia, o fogo iniciou em alguns resíduos, atingiu o pátio e alguns toras. Uma equipe dos bombeiros também está no local.

A preocupação é conter o avanço, pois aos fundos da empresa há uma reserva que se liga ao bairro Maria Carolina. Dois caminhões pipa pequenos estão ajudando nos trabalhos.

Mais informações em instantes.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/212320/visualizar/