Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 10:09
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


O Rotary Club Tangará da Serra entregou na tarde de ontem equipamentos de fisioterapia para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra.

Os alunos da entidade receberam materiais que os auxiliarão na realização dos exercícios entre eles cadeiras e bicicletas adaptadas, piscina de bolinhas e outros equipamentos essenciais para o aprimoramento das aulas de fisioterapia dos alunos.

O presidente do Rotary Club Tangará da Serra, Maurício Lamego, informou que o objetivo desta doação é promover o bem estar aos alunos da Apae, oportunizando que eles sigam os exercícios de fisioterapia com aparelhos adequados. O presidente diz que os recursos para a aquisição dos equipamentos foram através do projeto de subsídio equivalente em parceria com Rotary Clube Tangará da Serra e Associação dos Estados Unidos. Lamego ressalta ainda que para a compra dos equipamentos foram investidos o valor de R$ 26 mil.

Segundo Lamego, a Fundação Rotária tem grande interesse em apoiar a entidades, diante disto são realizados projetos onde a gestão faz uma avaliação dos mesmos. “Nosso maior orgulho é poder contribuir com uma entidade como a Apae”, diz o presidente.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/212344/visualizar/