Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Agosto de 2007 às 13:36

    Imprimir


Um personagem, acostumado a atuar nos bastidores, ganha força política e estrutura de poder em Várzea Grande. Chama-se Mateus Magalhães, presidente do nanico Partido Social Liberal (PSL). Ele preside a União Várzea-Grandense das Associações de Bairros (Univab) e atua como assessor especial da Prefeitura, com salário mensal de R$ 3 mil.

A esposa Louramil Magalhães é diretora de escola. Mateus tem ainda três filhos empregados na gestão Murilo Domingos, três casas alugadas para o Município, três veículos Kombi também locados à prefeitura e um cunhado no comando de uma escola. De quebra, Mateus Magalhães ainda administra dinheiro público creditado na conta da Univab, da qual é presidente. Trata-se de ajuda de custo à entidade. Sua família controla ainda, por meio de contrato de comodato e sem nenhuma fiscalização, uma lanchonete única e exclusiva montada dentro do terminal de transporte coletivo André Maggi.

As articulações do líder comunitário, comerciante, servidor público e dirigente partidário não param por aí. Mateus Magalhães pretende ser candidato a vice-prefeito de Várzea Grande em 2008. Abriu conversações nesse sentido com todos os pré-candidatos. O homem não é fraco!





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/212493/visualizar/