Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Agosto de 2007 às 13:15

    Imprimir


O Campeonato Brasileiro tem grandes chances de ser a última competição do meia Valdívia com a camisa do Palmeiras. Apesar de garantir que não tem no momento propostas pelos camisa 10 do Verdão, o empresário Cristian Lopez admite que o jogador não deve estar no clube em 2008.

- Não há nenhuma oferta por ele agora. Estou no Brasil apenas para acompanhá-lo. Para mim, o Valdívia ficará até o final do ano. Nossa intenção é de que ele não saia agora - afirma o agente, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

Segundo Lopez, o meio-campista sente-se muito bem jogando no futebol brasileiro e tem ótimo relacionamento com todos os jogadores do Palmeiras, além de ser admirador do técnico Caio Júnior.

- Ele está muito contente e não pensa em sair agora. É como se estivesse morando no Chile. Demorou uns seis meses para acostumar e conhecer o pessoal. Mas agora está tudo bem. O Caio Júnior dá uma confiança e o valorizou muito - completa.

Valdívia tem contrato com o Verdão até 2011, mas também já chegou a admitir que pode deixar o clube após o Brasileirão.

- Quero muito o título brasileiro. É meu sonho. Assim, se tiver que sair, saio com um título - afirmou na semana passada.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/212498/visualizar/