Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Agosto de 2007 às 13:06
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Os Democratas já estão com toda estratégia montada para retomar o poder em Várzea Grande. Apontado como principal nome para disputar a sucessão de Murilo Domingos, o deputado Wallace Guimarães, presidente da Comissão Provisória, informou que o partido definirá até setembro o seu candidato. A idéia é trabalhar o nome do candidato com um ano de antecedência da eleição. “Queremos entrar em outubro com tudo definido” – disse Wallace, que esta semana reuniu a sigla para discutir as ações a serem tomadas quanto aos critérios para definição do nome.

O DEM tem três pré-candidatos a prefeito. Além do próprio Wallace, já se colocaram a disposição o empresário Wilson Santana, o “Wilson da Grafite”, e o atual secretário de Saúde de Várzea Grande, Arilson Arruda. "O DEM vai disputar a Prefeitura de Várzea Grande para ganhar e, por isso, é importante definir logo o candidato e iniciar o trabalho de consolidação do seu projeto" - ele enfatizou.

Wallace disse que os critérios para a escolha do nome deverá ser "pesquisa de opinião e a avaliação de quem tem mais densidade eleitoral". Apesar da disputa, de acordo com Wallace Guimarães, o clima entre os três pré-candidatos é de cordialidade. "Quem for o escolhido, terá o apoio dos outros dois", assegurou, enfatizando que a unidade partidária é fundamental para "a gente alcançar.

Ele informou também que será realizado uma ampla campanha de filiação em Várzea Grande. Em data ainda a ser definida, já está sendo programado um ato público para a filiação de centenas de militantes e importantes lideranças da cidade.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/212500/visualizar/