Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Agosto de 2007 às 12:49

    Imprimir


O deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT) cumpre agenda neste fim de semana - sexta-feira (10) e sábado (11) - nos municípios de Campo Novo, Brasnorte e Alta Floresta (a 579 km e a 803 km, respectivamente de Cuiabá). O parlamentar, que é presidente Estadual do Partido Democrático Trabalhista e líder da sigla da Assembléia Legislativa, participará de audiências públicas e de encontros com correligionários de 14 municípios da região Noroeste e Norte do Estado.

Em franco desenvolvimento em todo o Estado, o PDT já chegou em 120 municípios e se organiza para lançar candidatos às eleições de 2008 na maioria deles. As reuniões desse fim de semana servirão exatamente para lançar pré-candidatos a prefeito e vereadores e fazer novas filiações.

Hoje, em Brasnorte, às 10h, Otaviano participa da audiência pública que vai debater sobre a rodovia MT-242. Logo depois, o deputado se reúne com representantes do Diretório do município e dos de Castanheira, Juína, Juruena e Aripuanã.

Já no sábado, a partir das 9h, Otaviano preside a audiência pública que vai tratar da implantação da hidrovia “Teles Pires – Tapajós”, na AABB de Alta Floresta. Ele é o principal incentivador da criação desta hidrovia, que leva a perspectiva de desenvolvimento econômico para o extremo Norte do Estado. A expectativa é de que prefeitos, vereadores e representantes da sociedade organizada de mais de 30 municípios participem do encontro.

Ainda em Alta Floresta, a partir das 13h, o presidente do PDT de Mato Grosso debate a situação da sigla com as executivas de Paranaíta, Apiacás, Carlinda, Nova Guarita, Nova Canaã, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Novo Mundo.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/212502/visualizar/