Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Agosto de 2007 às 09:05

    Imprimir


O Botafogo enfrenta o Paraná no próximo domingo, às 18h10, em Curitiba e o técnico Cuca deverá ter à disposição quase todos os jogadores que são considerados titulares. Além da absolvição do atacante Dodô da acusação de doping, os atletas entregues ao departamento médico não preocupam a comissão técnica - Joílson, suspenso, não jogará.

Segundo o médico do clube, Márcio Cunha, o atacante André Lima, que deixou a partida contra o América-RN, na quarta-feira passada, sentindo dores em seu tornozelo direito e apareceu em General Severiano, sede botafoguense, na última quinta, andando com o auxílio de muletas, não preocupa.

Além dele, o também avante Jorge Henrique, que não enfrentou a equipe potiguar por estar suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, mas acusara uma pancada em sua perna esquerda após o confronto da rodada anterior, diante do Cruzeiro, também não apresenta mais nenhum problema.

"O local realmente ficou muito inchado, mas fiquei aliviado em saber que foi menos grave do que aparentou. Estou em tratamento intensivo e muito confiante que poderei estar em campo para enfrentar o Paraná. Já percebi melhoras, mas dependo, claro, do aval dos médicos", comentou o atleta.

Luciano Almeida, que deixou o time ainda no primeiro tempo da partida contra o Juventude, no dia 26 de julho, sentindo dores em sua coxa direita, já está apto a treinar com bola. O lateral-esquerdo realizou exercícios físicos no clube e deve voltar ao time titular do Botafogo.

O lateral-direito Alessandro, que deixou o jogo contra o América-RN com dores musculares, ainda preocupa os médicos. E o volante Diguinho, com problemas no tornozelo direito, continua afastado dos treinamentos e somente deve voltar a trabalhar com o restante do elenco na semana que vem.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/213810/visualizar/