Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 20:22

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu um homem, 33 anos, na terça-feira (23), em Rondonópolis. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo estupro de uma menina, 6 anos. De acordo com as investigações, o abuso aconteceu na residência do agressor, na região da Vila Itamarati, no município. O acusado é companheiro da babá da criança e morava próximo a residência da vítima.

 
 
A mãe da criança tomou conhecimento do abuso no dia 14 de março, quando percebeu que o modo de andar da filha estava diferente. Questionada, a menina contou para mãe o abuso sofrido. No dia 2 deste mês, mãe e filha compareceram na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis e fizeram o registro da ocorrência. A menina foi ouvida pela equipe de psicólogos e relatou detalhes do abuso.



Segundo testemunhas, o acusado relatou a vários colegas os abusos que praticou com a menina. A delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça. Policiais civis localizaram o suspeito em uma frutaria, na qual trabalha, e deram cumprimento ao mandado de prisão.


 
 
Em depoimento na delegacia, o acusado negou o crime. O celular apreendido com ele continha arquivos de conteúdo pornográfico e fotos obscenas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21446/visualizar/