Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 17:01

    Imprimir


Ilustração
Mais de 300 quilos de pescado irregular foram apreendidos, ontem, em Santo Antônio do Leverger (região Sul), durante a continuidade da operação desencadeada pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), em conjunto com Secretária de Estado do Meio Ambiente (SEMA), Juizado Volante Ambiental (Juvam) e Polícia Militar Ambiental.

 
 
O pescado irregular tinha o tamanho inferior ao permitido. Os peixes foram apreendidos na comunidade Porto de Fora, quando estava sendo transportado em um VW Parati, com placas do Paraná.

 
 
No interior do veículo foi encontrada uma máquina de cartão de crédito, que possivelmente era utilizada para facilitar a comercialização do peixe. Durante a abordagem, o motorista conseguiu fugir. Ele será indiciado pelo crime de transporte ilegal de peixe.

 
 
Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações continuam, para identificar outras pessoas envolvidas no crime como pescadores, atravessadores e proprietários de estabelecimentos que adquirem os peixes para comercialização.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21460/visualizar/