Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 16:36

    Imprimir


A partir de uma denúncia, policiais civis descobriram a carga roubada em um sítio, em Jangada
A partir de uma denúncia, policiais civis descobriram a carga roubada em um sítio, em Jangada
Um homem foi preso na cidade de Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá) acusado de receptar 48 toneladas de soja furtada em Nova Mutum (264 km ao Norte da Capital). 

 
 
O acusado, cujo nome não foi revelado, escondia o carregamento em um sítio, localizado na comunidade de Novo Horizonte, na zona rural de Jangada. A prisão ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (25).

 
 
Segundo policiais civis, a prisão ocorreu numa operação conjunta entre policiais de Jangada e Rosário Oeste, que receberam a denúncia de que a propriedade rural funcionava como depósito de soja roubada.

 
 
A carga foi desviada após não ter sido descarregada em Jangada. 

 
 
O motorista do caminhão, que não foi localizado, será indiciado por furto. Os policiais entraram em contato com a empresa proprietária da carga que teve o produto restituído.

 
 
As investigações apontam que a soja seria revendida por um preço abaixo do mercado e, em seguida, misturada com produtos regulares, dificultando a sua localização. 

 

Esquema

 
 
Em fevereiro, a Polícia Civil prendeu três suspeitos de integrarem um esquema de desvio e receptação de cargas. 

 
 
A prisão ocorreu em Tangará da Serra (239 km a Noroeste da Capital), após os policiais descobrirem que uma carga de 40 toneladas de soja, supostamente escondida no Distrito de Progresso tinha sido, na verdade, desviada pelo próprio motorista.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21463/visualizar/