Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 25 de Julho de 2007 às 16:30

    Imprimir


Quem nunca esteve em uma festa de arromba? Quem nunca parou na contra mão ou quem sabe ganhou um beijo tipo “splish splash”? Essas e outras inúmeras coincidências levaram os jovens Anderson (guitarra), Dennis (vocalista), Fernando (baixo) e Marden (bateria) a se reunir para reviver as músicas que já expressavam todas essas situações que desde sempre os jovens passam na vida.

Anderson Lima e Marden Lima são irmãos e fazem parte da banda Heróis de Brinquedo, uma banda de pop rock da capital. Fernando Melo também é músico cuiabano e toca junto com o irmão na banda autoral Vieticongs. Dennis Rodrigues nada mais era que o empresário das duas bandas. Agendava shows e entrevistas até que assistiu o show do Lafayette (tecladista oficial de todos os músicos da Jovem Guarda) em 2006, ano em que passou uma temporada no Rio de Janeiro. Ficou obcecado por montar uma banda que pudesse relembrar todos sucessos do maior marco da música popular brasileira, a JOVEM GUARDA.

"É impressionante como as músicas daquela época soam tão inéditas hoje. É como se elas se reciclassem a todo instante" compara Dennis, que hoje lidera não só a parte burocrática da banda como também o vocal. "Adoro ficar nos bastidores e por mim não sairia de lá. Porém, não consigo ficar parado ao ouvir os acordes da Jovem Guarda ... (risos)" completa o novo vocalista.

A banda já está totalmente organizada: fotos de divulgação, comunidade em orkut e até vídeos promocionais. Isso tudo, é lógico, para facilitar a apresentação da banda ao público e para viabilizar possíveis contratos. Hoje a banda saiu do forno e encontra-se quentinha para os apreciadores da Jovem Guarda saborearem. E os componentes esperam aflitos, pois o show de estréia só acontece no dia 02 de agosto, no ESPAÇO ATÔMICO (em frente a SÓTRAUMA), bar onde se apresentam bandas locais autorais. “Somos os INIMITÁVEIS, os BRASA BICHO!

Agenda:

02 de agosto - Show de lançamento no Espaço Atômico, Rua Dom Aquino, Centro, em frente ao Hospital Sótrauma. Ingressos: R$ 3,00 (enviando o nome para inimitaveis@gmail.com) 5,00 (na hora).

04 e 05 de agosto - TANGARÁ DA SERRA - Boate FLYER junto com as bandas cuiabanas: BONECA INFLÁVEL e HERÓIS DE BRINQUEDO





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214895/visualizar/