Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Julho de 2007 às 16:19

    Imprimir


CURITIBA (PR) – A segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart que começou ontem (terça-feira) com os treinos livres e vai até sábado, quando serão conhecidos os campeões, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia. Serão disputas as categorias Graduados A, Graduados B, Sênior A, Sênior B, Super Sênior e Sudam Júnior.

Mais uma vez os paranaenses são destaques na competição. Serão 12 pilotos do Paraná na competição, se constituindo na segunda maior delegação. São Paulo terá 39 representantes, ao passo que a Bahia terá 11.

Segundo Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), a distância fez com que o número de paranaenses diminuísse nas disputas da Bahia. “Muitos pilotos deixaram de competir na Bahia para diminuir os custos de suas equipes”, enfatiza Gatti.

Os paraenses que participam do Brasileiro de Kart em Lauro de Freitas são. Categoria Graduados B - Pedro Rodrigues, João Vitor Horto e Guto Azevedo. Sênior B - Ronaldo Freitas Júnior e Antônio Fleischmann. Sênior A - Wagner Ebrahim, Fernando Scotti, João Braga e Erich Kowalski. Super Sênior - Markenson Marques e Doglas Pierosan. Sudam Júnior - Marcelo Anselmi.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214898/visualizar/