Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 25 de Julho de 2007 às 16:00

    Imprimir


A atriz americana Lindsay Lohan afirmou hoje que é "inocente", e que a cocaína encontrada em seu carro quando foi detida, na terça-feira, não era sua.

"Sou inocente. Não uso drogas, a cocaína não era minha", disse a atriz em um e-mail enviado hoje ao site "Access Hollywood", dedicado a notícias de celebridades.

Lindsay foi presa na madrugada de segunda para terça-feira, sob suspeita de dirigir embriagada e em posse de cocaína. Alguns meios de comunicação dos Estados Unidos dizem que, antes da prisão, a atriz protagonizou uma perseguição de carros em uma estrada em Santa Mônica, na Califórnia.

A Polícia local afirmou que prendeu Lindsay depois de receber uma ligação de emergência feita pela mãe da ex-assessora da atriz. A suposta vítima estaria sendo perseguida pelo carro dirigido pela atriz.

No e-mail de Lindsay, ela diz que o carro da mãe de sua ex-assistente Tarin "quase bateu no seu".

A atriz, que ficou conhecida nos EUA após apresentar o programa "Clube do Mickey", afirmou que agradeceria se todos respeitassem sua privacidade.

O site "tmz.com" disse, na terça-feira, que Lindsay está internada novamente no centro de reabilitação Promises, onde já havia estado recentemente, por 45 dias.



Sua mãe, Dina Lohan, afirmou ao site "The Insider" que Lindsay agora está em um "lugar seguro", e que ela e sua família estão fazendo todo o possível para ajudá-la.

"Não nos daremos por vencidos. É minha filha, e a amamos", disse Dina, que está se divorciando de seu marido Michael Lohan.

Quando foi detida pela primeira vez, no dia 26 de maio, a Polícia afirmou que Lindsay havia consumido cocaína, e tinha o dobro do nível de álcool permitido no sangue.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214903/visualizar/