Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 25 de Julho de 2007 às 15:16

    Imprimir


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), afirmou nesta quarta-feira em entrevista ao programa "SPTV", da TV Globo, que há uma "suspeita quase comprovada" de que o hotel de 11 andares instalado na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, está em situação irregular. Muito alto, ele atrapalharia o tráfego aéreo no terminal. "Nós estamos nos preparando para demolir o prédio caso se comprovem estas irregularidades."

Kassab afirmou que seria leviano confirmar a demolição do hotel, mas que "existe uma chance muito grande".

Em estudo realizado em 2000 a pedido da prefeitura, a Aeronáutica autorizou a construção do prédio pois concluiu que ele não representaria "obstáculo à navegação aérea". Em 2004, a prefeitura embargou as obras por desacordo com a planta original. A construção continua graças a uma liminar concedida pela Justiça.

"Os meus secretários se reuniram ontem para saber se este prédio é irregular. Este cidadão [o empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas] fez um projeto para construir um imóvel comercial na Aeronáutica e na prefeitura, residencial. Já houve uma fraude no início. Já determinei ontem [terça-feira] que fosse cassado o alvará do edifício. Será cassado nessa semana e faremos o mais rápido possível, caso se confirmem estas irregularidades, será feita a demolição deste edifício."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214908/visualizar/