Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Julho de 2007 às 15:09

    Imprimir


O artista cuiabano Benedito Nunes apresenta a exposição "Barulhismo", a partir de quinta-feira (26), no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

Para o artista, as artes plásticas, assim como outros tipos de manifestações culturais, têm o poder de estabelecer a comunicação entre o artista e os expectadores. Apesar do silêncio, as obras podem "conversar" com o público. E é invertendo essa lógica, ou seja, criando sons através dos traços e das cores, que Nunes apresenta seu trabalho.

Tendo as paisagens do cerrado mato-grossense e os personagens do cotidiano como inspiração, o barulhismo trabalhado pelo artista significa um retorno à natureza.

Benedito Nunes busca expressar o barulho no silêncio verbalizado da pintura. Trata-se da "visualização dos sons" ou da "verbalização da pintura", como afirmam alguns críticos de arte.

Serviço O que: Exposição "Barulhismo", de Benedito Nunes Quando: de 26 de julho a 12 de agosto – das 10h às 22h. Local: Corredor Térreo do Goiabeiras Shopping – Cuiabá MT Quanto: Gratuito




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214910/visualizar/