Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 24 de Julho de 2007 às 10:05

    Imprimir


A cantora Jennifer Lopez e seu marido, o também cantor Marc Anthony, confirmaram que farão uma turnê juntos durante o outono americano, segundo a revista Billboard. O primeiro show será no dia 29 de setembro em Atlantic City; e o itinerário completo será divulgado na próxima semana.

O casal tocará o repertório que produziram para o show Live Nation, mas também apresentará canções em espanhol e em inglês. Um dólar de cada ingresso vendido será doado à instituição "Run for Something Better", que cuida da saúde e do bem-estar de crianças necessitadas.

"Jennifer nunca saiu em turnê", disse Anthony à Billboard, na semana passada. "Eu, ao contrário, viajei em turnê a minha vida toda. É algo que pensei: 'Oh, meu Deus, isso pode ser muito divertido', além de eu poder apresentá-la ao mundo. É algo que ela sempre quis fazer, mas para o qual nunca teve tempo. E eu, que fui convidado a fazer vários filmes, também nunca tive tempo, pois sempre estava em turnê."

Anthony acaba de lançar o longa El Cantante, uma biografia sobre o cantor de salsa Hector Lavoe. Jennifer Lopez também está no filme como a mulher de Lavoe, Nilda. A trilha sonora do filme será lançada nesta terça-feira e será o nono álbum de estúdio de Anthony.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215160/visualizar/