Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 24 de Julho de 2007 às 09:48

    Imprimir


Conforme prometeu ao sair da prisão, a patricinha Paris Hilton começa a mostrar seus primeiros gestos filantrópicos. Segundo o site da revista "People", Paris compareceu no último domingo (22) à noite de gala da fundação Life Rolls On, para ajudar a levantar fundos para a instituição, que auxilia crianças que sofreram sérios problemas na coluna vertebral.

"É uma organização fantástica", comentou a socialite. A instituição foi fundada por um amigo de Paris, o surfista Jesse Billauer que, depois de um acidente no mar, encontra-se tetraplégico.

Paris entrou no leilão por uma aula de surf com Billauer e Adam Sandler e ganhou com um lance de US$ 17,5 mil.

A patricinha declarou à revista que também esteve recentemente em um hospital de Los Angeles visitando crianças com câncer.

Até mesmo o vestido que Paris usava na noite de caridade foi uma espécie de filantropia. O modelito foi desenhado por um estudante de moda de 19 anos que a socialite conheceu em um posto de gasolina.

"Ele disse que me adorava e me mostrou uns 30 modelos que havia desenhado para mim", comentou.

Paris anunciou que está trabalhando bastante. "Estou focada em um filme que vou fazer. É surpresa mas as filmagens devem começar no próximo mês", afirmou.

Longe da Grécia

Todo esse esforço, no entanto, não convenceu as tradicionais famílias gregas, que andam trocando mensagens para tentar evitar que seus filhos se aproximem da socialite.

Segundo o site TMZ, não só as famílias de Stavros Niarchos e Paris Latsis, que já caíram pelos encantos de Paris Hilton, mas outros clãs locais também têm se preocupado.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215165/visualizar/