Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Julho de 2007 às 09:22

    Imprimir


RIO - A forte chuva que cai no Rio desde o final da noite de segunda-feira atrasou as rodadas do torneio de tênis masculino e a estréia do softbol nos jogos Pan-Americanos.

Prevista para a segunda-feira, a estréia das brasileiras contra os Estados Unidos no campeonato de softbol foi adiada para a manhã desta terça por conta dos fortes ventos que destruíram parcialmente as instalações da Cidade do Rock, onde também foram disputadas as probláticas partidas de beisebol.

Marcado para às 9 horas, o jogo está atrasado e nem mesmo o estádio foi aberto para a entrada dos torcedores e da imprensa.

No Clube Marapendi, onde são realizadas as rodadas de tênis, as quadras continuam cobertas por lonas e o primeiro jogo do tenista brasileiro Marcos Daniel contra Rasid Winklaar, das Antilhas Holansesas, já está atrasado.

Ainda na manhã desta terça, está previsto que Flávio Saretta enfrente o guatemalteco Sebastian Vidal e Thiago Alves joga contra Cristian Paiz Asturias, também da Guatemala.

A rodada das oitavas-de-final do torneio de duplas no tênis masculino também deve sofrer atrasos. No início da tarde, Saretta e Daniel lutam por uma vaga nas quartas-de-final e enfrentam os jamaicanos Eldad Kenzo Campbell e Dominic Pagon.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215172/visualizar/