Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 24 de Julho de 2007 às 09:03

    Imprimir


GAZA - O Exército de Israel lançou nesta terça-feira, 24, um ataque aéreo contra um edifício da Cidade de Gaza, mas não deixou feridos, segundo fontes militares israelenses e de hospitais palestinos.

Um porta-voz militar israelense confirmou que tinha ocorrido um ataque na Cidade de Gaza, mas não deu mais detalhes sobre os objetivos e desenvolvimento da operação.

Segundo fontes de segurança palestinas, o alvo era um grupo de milicianos, e a Jihad Islâmica informou que um de seus dirigentes foi alvo de um ataque e sobreviveu.

Testemunhas disseram que a explosão foi muito forte e atingiu um edifício de três andares do bairro de Al-Nasser, ao norte da cidade, que fica ao lado dos escritórios da rede de televisão por satélite Al-Aqsa do movimento islâmico Hamas.

A explosão causou graves danos no edifício, mas, segundo fontes hospitalares, não houve nenhum ferido, pois o local estaria vazio no momento do ataque.

Segundo fontes de segurança palestinas, o ataque foi realizado com um míssil disparado de um avião israelense contra um grupo de milicianos que passavam diante da casa e que saíram ilesos.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215178/visualizar/