Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 24 de Julho de 2007 às 08:50

    Imprimir


O Aeroporto Internacional do Galeão Antônio Carlos Jobim registra uma série de atrasos nesta terça-feira (24). Dos 20 vôos que estavam programados para sair das 3 horas às 8 horas da manhã somente quatro decolaram no horário previsto.

Desde a madrugada, há filas nos guichês das companhias aéreas e os passageiros esperam várias horas para embarcar. Um vôo da Varig que seguiria para Congonhas às 5h30, por exemplo, só deve sair às 9h40, com mais de quatro horas de atraso.

No setor de desembarque também há registro de atrasos desde a madrugada. As alterações de horário chegam a quatro horas, como ocorreu num vôo da empresa Gol vindo de Recife, com previsão de chegada às 3 horas e que só pousou por volta das 7 horas da manhã.

O aeroporto Santos Dumont no centro da cidade, que opera a ponte aérea Rio-São Paulo via Aeroporto Congonhas, apresenta atrasos e cancelamento de vôos. Entre as 7 horas e 8h30, cinco previsões de chegada e seis de partida foram canceladas, como reflexo de problemas em Congonhas, onde a visibilidade está prejudicada pelo mau tempo. Neste período, a Infraero registrou atraso em dois vôos, um pouso e uma decolagem.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215185/visualizar/