Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 08:10

    Imprimir


Ilustração
Um homem foi preso por esfaquear uma vítima na noite da última quarta-feira (24) na região central de Cuiabá. Após levar facadas na região do tórax, a vítima se encontra em estado grave no pronto-socorro da Capital. 

 
 
Uma viatura da delegacia do Jardim Glória, Várzea Grande, passava em frente a praça Maria Taquara, quando avistou uma luta entre dois homens em um quiosque que vende ‘espetinhos’. O policial da viatura afirmou em depoimento prestado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania, do bairro Planalto (Cisc-Planalto), que o agressor utilizava uma faca de cortar carne para atacar a suposta vítima.

 
 
Joilson da Costa Meira, de 33 anos, é filho de criação do dono do espetinho, conhecido como “Baiano”. Ele afirmou que Natalino Aparecido é um andarilho da região e costuma esmolar nas redondezas e já comeu diversas vezes no estabelecimento sem pagar. 

 
 
Segundo ele, na noite do incidente, Natalino teria ofendido, xingado e pedido dinheiro aos clientes, mas o estopim foi quando ele supostamente pegou alguns espetos. 



Segundo Joilson, ele foi tomar satisfação e acabou levando uma paulada nas costas com um cabo de vassoura, que chegou a partir em dois. Então, ele pegou a faca de seu padrinho para se defender. 

 
 
Os policiais prenderam em flagrante Joilson, que foi encaminhado para a Penitenciária do Carumbé por tentativa de homicídio, e Natalino, que foi levado ao pronto-socorro. (GN) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21526/visualizar/