Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 23 de Julho de 2007 às 10:31

    Imprimir


O presidente da Infraero (estatal que administra os aeroportos no país), brigadeiro José Carlos Pereira, considerou "jogada de marketing" a decisão da TAM em transferir pousos de Congonhas (zona sul de São Paulo) para Guarulhos (Grande São Paulo) nesta segunda-feira, é "jogada de marketing".

Pereira afirmou ter pousado e decolado "centenas de vezes" da pista auxiliar de Congonhas quando atuava como piloto. "E voava com máquinas muito inferiores a essa que se têm hoje", disse.

Ele disse, entretanto, que em eventos como chuva e ventos fortes, o piloto precisa tomar cuidado "redobrado". "Situações como neve, chuva e ventos fortes são comuns para quem está no manche. É pra isso que os pilotos são treinados. É óbvio que em situações como essa se requer cuidados especiais", disse.

Pereira não quis detalhar o que considera "jogada de marketing" da empresa aérea, no entanto, reafirmou o que havia dito na semana passada de que "a pista não teve nada a ver o acidente e que a investigação iria dizer isso".

"Volto a afirmar: o resultado das investigações vão comprovar que não há relação direta com a pista. O resultado das caixas pretas vai confirmar o que digo."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215382/visualizar/