Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 23 de Julho de 2007 às 07:21

    Imprimir


Archelau Xavier, pai de Paula Masseran de Arruda Xavier, de 23 anos, vítima do acidente do vôo JJ 3054 da TAM, encontrou no Instituto Médico Legal (IML) a máquina fotográfica digital que pertencia à sua filha.

Ela viajou ao Rio Grande do Sul com o namorado Lucas Palomino Mattedi, de 24 anos, que também morreu no acidente. Os dois passaram uma semana em Gramado.

Em reunião de parentes, que criticaram a demora do IML em identificar os corpos das vítimas, Archelau se emocionou ao relatar ter encontrado a câmera. “Nós recuperamos e descarregamos as fotos. Ficou uma lembrança muito bonita da semana que minha filha passou com o namorado”, disse.

Já outras famílias que foram ao IML em busca dos pertences das vítimas não tiveram sorte. “A minha mãe tinha um anel muito grosso de ouro, mas os funcionários do IML disseram que ele não estava lá. Uma funcionária chegou a sugerir que nós fôssemos procurar o anel nos escombros”, disse entre lágrimas a filha da aposentada gaúcha Elida Dembinski, de 55 anos, que também estava no Airbus A320.

O médico Maurício Pereira, que perdeu a filha no acidente, disse que achou no IML uma bolsa não identificada com um envelope. A carta agradecia a viagem e estava assinada. “Descobri o filho da moça que fez a carta”, conta ele, que criticou a demora do IML na identificação dos corpos.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215456/visualizar/