Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Julho de 2007 às 17:55

    Imprimir


Mesmo com o recesso das atividades de plenário, de 19 de julho a primeiro de agosto, o cidadão mato-grossense poderá contar com o atendimento na Assembléia Legislativa. Na sessão vespertina de ontem (18), o presidente da Casa, deputado Sérgio Ricardo (PR), anunciou a composição da Comissão de Recesso. Por acordo dos líderes e anuência dos membros, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sema, também responderá pelo plantão nas demais matérias.

Os parlamentares destacados para dar encaminhamento aos trabalhos nas duas frentes são: José Riva do PP (presidente); Walter Rabello do PMDB (vice-presidente), Dilceu Dal´Bosco do DEM (relator), e ainda os membros titulares, Mauro Savi (PR), Carlos Avalone (PSDB) e os suplentes, Maksuês Leite (PP), Zé Domingos (DEM), Juarez Costa (PMDB), Wagner Ramos (PR) e Otaviano Pivetta (PDT).

"Vamos trabalhar normalmente na CPI e podemos assumir essa condição de Comissão de Recesso", confirmou o primeiro-secretário José Riva, e atual presidente das duas comissões, em plenário, na noite de ontem.

A formação da CR responde à exigências regimentais e constitucionais. Além desta atribuição, inerente ao recebimento e tramitação de matérias, também compete à comissão representativa, exercer cumulativamente as funções conferidas à Comissão de Ética.

Mesmo com o funcionamento da Comissão, membros da Mesa Diretora também manterão seus trabalhos na sede do parlamento, neste período, conforme afiançou o presidente da AL, deputado Sérgio Ricardo. O parlamentar encerrou os trabalhos deste semestre fazendo uma avaliação positiva das atividades, agradecendo aos parceiros na condução dos trabalhos da Casa.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216020/visualizar/