Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 17 de Julho de 2007 às 19:15

    Imprimir


Grandes jornais americanos como "The New York Times" criticaram hoje o especial "Victoria Beckham: Coming to America" que a rede "NBC" transmitiu na segunda-feira à noite.

O especial de uma hora sobre a mudança da família de Madri para Los Angeles não teve um bom início levando em conta deveria ter sido exibido em outro formato: blocos semanais de uma hora.

A idéia do programa era dar outra imagem da ex-"Spice Girl" e atual esposa do jogador David Beckham.

O programa foi o terceiro mais visto no horário nobre de segunda-feira à noite, com cerca de 4,9 milhões de espectadores. O público se manteve fiel àquilo que o tablóide "The New York Post" chamou de "orgia de autocompaixão" sobre uma Victoria Beckham "insossa e condescendente".

A colunista Linda Stasi escreveu que Victoria "curiosamente está sempre posando, inclusive em casa" e o programa dá "a oportunidade de ver a importância que tem a escolha de um determinado bolso ou como um móvel novo mudou a vida dela".

No "The New York Times", Alessandra Stanley disse que este tipo de programa se baseia em gente "fora de seu ambiente, mas em Beverly Hills ela se movimenta como peixe na água: é rica, loira, morena de bronzeamento artificial, como tantas outras".

Por sua vez, chama a antiga "Posh Spice" (a Spice chique) de ser "um pouco famosa por ser algo famosa".

Por outro lado, o "Saint Louis-Post Dispatch", do Missouri, questiona que, se para os britânicos "eles são Posh e Becks, para os americanos, quem são?".

O especial mostra como a esposa do ex-jogador do Real Madrid procura casa em Los Angeles ou como se tira a carteira de motorista americana ou dá uma entrevista para uma revista acompanhada do marido.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216341/visualizar/