Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Abril de 2013 às 23:13

    Imprimir


Reunião preparatória para instalação Comitê de Integração Bilateral Cáceres/San Matias foi vista pelo deputado estadual Airton Português (PSD) como importante para a integração das “cidades irmãs”. O parlamentar esteve no encontro que ocorreu na tarde desta quarta-feira (24) no Palácio Paiaguás. O governador Silval Barbosa dirigiu entendimentos.

 
 
Segundo o deputado, que é representante da Assembleia Legislativa no Comitê de Fronteira, a criação dessa comissão é um avanço, pois vai solidificar integração política, econômica, social e cultural entre Cáceres (220 km de Cuiabá) e San Mathias.

 
 
“Os benefícios são muitos porque além de integrar as duas cidades, o acordo bilateral vai valer para outros compromissos entre Mato Grosso e a Bolívia, também em assuntos relacionados à segurança entre o país vizinho e a Bolívia”, afirmou Português, que viaja para Cáceres na manhã desta quinta-feira (25).


 
Nesse Comitê de Integração Bilateral estarão presentes representantes dos governos de cidades que estão na linha de fronteira dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21661/visualizar/