Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Julho de 2007 às 17:03

    Imprimir


A final da Copa América está agitando a Vila Pan-Americana. Tanto brasilieros quanto argentinos dizem que suas seleções são melhores e alimentam a rivalidade, mas de forma amigável. Lulinha, da seleção de futebol sub-17, diz que o Brasil é sempre favorito numa partida decisiva. O jogo terá acompanhamento em Tempo Real com vídeos no GLOBOESPORTE.COM, além de transmissão ao vivo na Rede Globo e no SporTV.

- Quando o adversário entra em campo e vê a camisa da seleção brasileira ele treme. O nosso futebol sempre será o de destaque e estamos torcendo pelo Bi – diz ele, que atua pelo Corinthians.

Argentinos estão confiantes

Jorge Daniel, do Comitê Olímpico da Argentina , diz que a atual seleção é melhor que o Brasil e que eles irão triunfar. Ele, que jogou como profissional na equipe do Independente(1960), se diz fã do futebol de Riquelme.

- Ele é fantástico, talentoso e inteligente. Com as bolas nos pés faz o que quer. Também gosto do Messi, mas ainda é um garoto e tem muita coisa para aprender – comenta ele, que atuava com a camisa número sete.

O atleta Pedro Stetsik, do levantamento de peso, também esta confiante. Ele não tem dúvidas que o time é melhor.

- A Argentina é melhor que o Brasil e vamos ganhar. Não tem jeito – acredita.

O zagueiro argentino da equipe sub-17 acha que seu país vai vencer por 2 a 0. Ele diz que o Brail está fragilizado sem Ronaldinho Gaúcho.

- Vamos ganhar por que nossa seleção, hoje, é melhor. O Brasil não está com seus titulares e isso vai ajudar - lembra.




Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216628/visualizar/