Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Julho de 2007 às 08:40

    Imprimir


O senador Jaime Campos (DEM) pegou carona no avião do governador Blairo Maggi na viagem de Cuiabá a Brasília na última quarta (11), véspera do dia da sabatina de Luiz Pagot no Senado, o que acabou não acontecendo. Num clima de constrangimento, Jaime evitou falar muito porque a todo instante vinha à memória o comício a bordo que ele fez em março, dentro do avião da TAM, quando chegou a chamar o governo Maggi de podre.

À época, sob ouvidos e olhares atentos de aliados do governador, entre eles o deputado federal Homero Pereira e o secretário de Fazenda, Waldir Teis, Jaime disse que havia indícios de corrupção da administração estadual, insinuando esquema de propina e existência de dossiês. Ele estava na bronca porque o novo PR de Maggi está cooptando lideranças do seu DEM.

As acusações provocaram distanciamento entre o senador e o governador. Quinze dias depois, ambos se reaproximaram. Nesta viagem de quarta, Jaime Campos, que sonha em concorrer ao Palácio Paiaguás em 2010, não fez nenhuma avaliação do governo estadual. Só falou sobre a sabatina de Pagot, mesmo assim escolhia palavras para não provocar novo confronto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216670/visualizar/