Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 14 de Julho de 2007 às 08:05

    Imprimir


O jovem Adegilson Pires da Silva, de 18 anos, foi assassinado com uma facada no tórax durante uma discussão ontem de madrugada no bairro da Manga, em Várzea Grande. O autor do crime, identificado como “Anderson”, fugiu apressadamente após o homicídio e poderá ser preso a qualquer momento. As investigações apontam para um crime passional.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Anderson é primo da garota que a vítima namorava. Anderson não gostava do caso entre a vítima e a prima. Tudo porque Adegilson era dependente químico e andava em más-companhias. Os policiais, no entanto, acreditam que o ciúme que Anderson tinha da prima indica que havia algo mais entre os dois.

Ontem de madrugada, Anderson, um irmão e a prima caminhavam pela rua coronel Manoel Gomes e se depararam com Adegilson em frente a uma boca-de-fumo. Anderson e Gilson discutiram, mas quem estava na calçada ficou e quem caminhava pela rua continuou.

“Ei? Não vai despedir de mim?”, gritou a vítima. “Estou falando com ela”. A garota e os primos, no entanto, saíram em silêncio. Ao chegar em casa, segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Anderson pegou uma faca e retornou onde Adegilson estava e começou a provocá-lo e o matou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216675/visualizar/