Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Abril de 2013 às 19:14

    Imprimir


O vice-governador do Estado, Chico Daltro (PSD), estará em Sinop, no sábado (27), para apresentar o programa de financiamento da casa própria para os servidores públicos municipais e estaduais. O evento será realizado, às 14h, no auditório Tião da São Camilo (antiga sede da câmara), na rua das Avencas. O prefeito Juarez Costa (PMDB) vai participar e, na oportunidade, assinará o termo de adesão do município ao programa.

 
 
Além dos servidores de Sinop, representantes dos municípios de Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Tapurah, União do Sul, Vera, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Nova Ubiratã devem participar. Por meio da assessoria, Juarez salienta que todos os servidores que tenham interesse em financiar imóveis podem participar do encontro para tirar as dúvidas e entender como irá funcionar o projeto.

 
 
Na área da habitação, na próxima semana, o prefeito irá a Brasília em busca da aprovação para a construção de quatro mil apartamentos. O encontro será com o ministro das Cidades, Aguinaldo Velloso Borges. Esta é a etapa final de defesa do projeto que já passou pela analise da Caixa Econômica Federal. O conjunto habitacional será construído na região do São Cristóvão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21675/visualizar/