Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 16:55

    Imprimir


Com apenas dois gols sofridos em dez partidas, o São Paulo tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. E os jogadores do Corinthians, adversário no clássico de sábado, no Morumbi, dizem ter a solução para superar a barreira defensiva do rival: tranqüilidade.

Para o atacante Everton Santos, a equipe dirigida por Paulo César Carpegiani precisa ter mais calma na hora de finalizar para não perder chances de balançar as redes rivais. "O São Paulo tem a melhor defesa do Brasil. É difícil passar por jogadores de tanta qualidade. O que esta faltando é ter um pouco mais de tranqüilidade ali na frente", afirmou o jogador em entrevista à rádio Jovem Pan.

Everton diz ter uma receita para tentar passar pela zaga do time do Morumbi. "São bons jogadores. Vou procurar me movimentar bastante para sair da marcação", afirma. "É uma zaga que vem se destacando bastante e está bem no Campeonato Brasileiro. Tem o André Dias, o Miranda e o Breno, que entrou no lugar do Alex [Silva] e está bem."

O Corinthians tem nove gols marcados em nove partidas pelo Brasileiro e é dono do terceiro pior ataque da competição, ao lado do Grêmio. Mas os números do setor ofensivo não incomodam Everton. "Dentro de campo essa coisa de papel, números, estatísticas, não vale muito. Cada jogo tem sua história. Espero que as oportunidades possam aparecer e possamos sair dessa condição de um dos piores ataques."

O meia Bruno Bonfim --conhecido como Dentinho no Parque São Jorge-- também prega a tranqüilidade para conquistar um bom resultado. "O São Paulo é favorito, mas podemos nos dar bem com tranqüilidade, usando as beiradas do campo para atacar", afirmou.

Dentinho disputa a posição de titular com Dinélson, que também falou sobre o favoritismo são-paulino. "Eles são favoritos, sim. Mas nós também éramos contra o Palmeiras", afirmou o meia, referindo-se à derrota por 1 a 0, no dia 30 de junho.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216934/visualizar/