Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 22:52

    Imprimir


Mano Menezes não revela a escalação do Grêmio nem sob tortura. Nesta quarta-feira, o treinamento realizado em Alvorada indicou a formação provável para o jogo deste sábado, contra o Palmeiras. Mas o treinador tricolor desconversa e diz que estuda duas possibilidades diferentes.

Uma delas é justamente aquela do treino da tarde: Kelly no meio, Lúcio na lateral esquerda. Mas Mano mexeu no time, testou novas opções. E diz que William Thiego pode ser escalado no flanco, em uma postura mais defensiva, com Lúcio no meio. Até o menino Adílson tem chances de ser escalado. Ele entrou no lugar de Kelly no decorrer dos trabalhos em Alvorada.

- Vou treinar as duas possibilidades. Com o William Thiego, temos segurança defensiva e uma boa passagem do Lúcio pelo lado. Assim, talvez tenhamos que modificar a idéia de meio-campo, com um volante que fica e outro que sai. Se a opção for pelo Lúcio no lado, aí podemos ter dois volantes para segurar os dois meias do Palmeiras - afirma o treinador.

Time provável para encarar o Verdão: Saja, Patrício, Schiavi, William e Lúcio; Edmílson, Gavilán, Diego Souza e Kelly; Ramon e Everton.




Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217078/visualizar/