Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 21:34

    Imprimir


O Estádio Olímpico João Havelange ainda não tem dono, mas um dos concorrentes é o Botafogo. O clube já manifestou o interesse e participará do edital de licitação. O presidente Bebeto de Freitas explicou os prós e contras do Engenhão.

- É um estádio moderno, mas não foi feito especificamente para o futebol, até pelo tamanho do gramado e a distância do torcedor para ele. No Maracanã, você tem o espaço, o que é uma vantagem contra quem quer jogar retrancado. Esses são os problemas. As vantagens são inúmeras, tem a questão dos camarotes, a localização, a beleza - enumerou o dirigente em entrevista ao Sportv.

O presidente alvinegro afirmou ainda que uma administração conjunta com algum clube não seria benéfica para o Botafogo, que não poderia explorar o estádio como deseja. Segundo ele, o Engenhão é mais vantajoso do que o Maracanã.

- O Maracanã é muito caro porque você não tem nenhum tipo de serviço, então o clube leva 60 mil pessoas e não lucra nada com o que essa população gasta no estádio. Você tem patrocinador de camisa, de campo, enfim, uma lista de questões que se tornam receitas se souber administrar bem. Por isso, há a dificuldade de fazer uma administração e lucrar com os jogos - comentou Bebeto.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217086/visualizar/