Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 17:38

    Imprimir


Os problemas constantes ocorridos na rodovia MT-170 estão com os dias contados, e o prazo é de aproximadamente 20 dias. Ontem a Secretaria Estadual de Infra-Estrtura (Sinfra) autorizou o processo de licitação, para que até o fim deste mês sejam executadas as obras.

Procurado este ano por autoridades e lideranças dos municípios de Curvelândia, Rio Branco, Lambari D’Oeste, Curvelândia, Lambari D’Oeste, Salto do Céu e Mirassol, o deputado Juarez Costa (PMDB), reivindicou da Sinfra o recurso para recuperação da estrada.

“Há pouco tempo conheci a região oeste, e vi ali a necessidade de atende-los. Embora eu seja representante do norte, sou deputado por Mato Grosso e quero fazer muito mais pela região oeste. Já temos o deputado Airton Rondina – o Português – que é de Araputanga, mas quero ajudar no que for possível e ao nosso alcance”, considerou Juarez.

A operação tapa buraco e Manta (ocorre quando não há mais a possibilidade de recupera-la, sendo refeito outro asfalto) liga Caramujo a Santo do Céu (383 quilômetros ao sudoeste da capital), numa extensão de 100 quilômetros. O parlamentar já confirmou sua presença no local, para o lançamento da recuperação.

No momento, a Sinfra atende todos os trâmites burocráticos conforme prevê o Diário Oficial do dia 10 de julho de 2007, que publicou futura execução da obra na rodovia estadual.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217139/visualizar/