Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 16:58

    Imprimir


A Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) abre 360 novas vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (Fict). São eles: Atendimento ao Turista, Inglês Instrumental para Hotelaria e Turismo, Informática Básica, Informática Avançada, Construção e Manutenção de Hortas Orgânicas, Instalações Hidráulicas e Biossegurança nas ações de Saúde.

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (13). O atendimento é realizado na sede da Unidade, das 7h30 às 11h, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h.

Para se inscrever, as únicas exigências são idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. Àqueles que ainda não concluíram o ensino fundamental, poderão se inscrever nos cursos de Instalações Hidráulicas e Construção e Manutenção de Hortas Orgânicas.

Para os cursos FICT em Atendimento ao Turista, Construção e Manutenção de Hortas Orgânicas e Biossegurança nas ações de saúde foram disponibilizadas 120 vagas, sendo 40 vagas por curso. Para o de Inglês Instrumental para Hotelaria e Turismo foram disponibilizadas 60 vagas. Os quatro cursos serão oferecidos apenas no período vespertino.

Os cursos de Informática Básica e Informática Avançada serão oferecidos nos períodos matutino e vespertino. Para cada um deles, foram disponibilizadas 80 vagas. Para o curso de Instalações Hidráulicas são apenas 20 vagas, no período noturno.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217144/visualizar/