Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 10 de Julho de 2007 às 13:10
Por: Carol Ferrare

    Imprimir


O deputado federal e apresentador de TV Clodovil Hernandes (PTC-SP) foi demitido por justa causa da TV JB, onde apresentava o programa "Por Excelência". O motivo, segundo a colunista Fabíola Reipert, do jornal Folha de S. Paulo, seriam as freqüentes ausências nas gravações. Clodovil não foi localizado para esclarecer a informação e seu escritório político diz não saber nada a respeito.

Desde que assumiu o mandato na Câmara Federal, o estilista tem dado declarações polêmicas que lhe renderam, inclusive, ameaças de cassação por quebra de decoro parlamentar. A principal confusão envolvendo o deputado começou justamente com uma declaração dada na estréia de Por Excelência. Ao entrevistar a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ele chamou as mulheres de "vulgares e ordinárias".

Irritada, a deputada Cida Diogo (PT-RJ) pediu que ele se retratasse, ao que Clodovil respondeu: "a senhora é muito feia e não serve nem para ser puta". Aos prantos, Cida queixou-se à Mesa Diretora, cobrando um pedido de desculpas que só veio uma semana depois.

Clodovil foi eleito deputado federal com quase 500 mil votos. O sucesso do estilista nas urnas deve-se em boa medida a sua carreira de apresentador de TV, iniciada em 1980, no TV Mulher.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217385/visualizar/