Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 10 de Julho de 2007 às 08:26

    Imprimir


A novela Paraíso Tropical, exibida pela TV Globo, terá dois assassinatos no final, informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Um dos crimes envolverá o universo das garotas de programa. O outro terá como vítima um dos protagonistas, segundo o autor Ricardo Linhares.

Linhares negou que o assassinado será Antenor (Tony Ramos). Ele disse também que a novela não será tão inovadora a ponto de matar os mocinhos.

O autor, porém, teria se calado quando questionado se a assassinada será Bebel (Camila Pitanga).

O crime do núcleo das prostitutas deve envolver personagens que ainda não fazer parte dele. "Mais importante do que a identidade da vítima e de quem matou, é a reviravolta que isso trará a esses personagens", afirmou Linhares.

De acordo com o jornal, os envolvidos na tragédia serão Cássio, Neli, Heitor e Jáder, já que Joana irá trabalhar no bordel de Cadelão, inimigo de Jáder, nos próximos capítulos.

Ambas mortes irão ao ar em agosto, com um intervalo de uma semana entre eles. Apenas o assassinato do personagem central terá seu desfecho no último capítulo, em 28 de setembro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217429/visualizar/