Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Julho de 2007 às 19:01

    Imprimir


SÃO PAULO - Na função de capitão do Corinthians, o zagueiro Betão fez questão nesta segunda-feira de acabar com qualquer foco de crise no clube. E desdenhou do fato de a equipe não vencer há quatro rodadas e despencar da segunda para a 11.ª posição no Brasileirão.

"É um momento normal. O Corinthians perde dois jogos e já falam um turbilhão de coisas. É uma ansiedade grande por nova crise e não encaro desta maneira", afirmou. "Perdemos duas [Sport e Palmeiras], mas, para começo de competição, ainda está nivelado."

Pediu, contudo, mais equilíbrio ao time, menos ansiedade na hora de finalizar a gol e mais posse de bola, repetindo as palavras do técnico Paulo Cezar Carpegiani após o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, no último sábado. "Se não tivermos maturidade, as coisas boas acabam não acontecendo."

E bastou ser questionado sobre o jejum de quatro anos sem vencer o São Paulo - desde 22 de março de 2003, nos 3 a 2 da decisão do Paulista - para Betão mostrar o sentimento do elenco. "Não temos escolha, precisamos vencer de qualquer jeito", enfatizou, constrangido com a marca negativa. "Espero que o tabu caia. Somarmos três pontos agora seria muito interessante."

Somado a isso, Betão fez questão de garantir que não vai se transferir para o Maccabi Haifa, de Israel. "Fui apresentado a um representante de Israel que falou do interesse, mas não houve acerto nos finalmentes", disse. "Fiquei sabendo dos valores, que não me agradaram muito, e acho que não vai ter negócio."





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217520/visualizar/