Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 23 de Abril de 2013 às 16:42
Por: Nelson Alves

    Imprimir


As meninas da seleção nova-olimpiense de futsal estão no final da 12º Edição dos Jogos Abertos Mato-grossenses que está acontecendo no município de Campo Verde.

 
 
O time comandado pelo técnico Gilmar Manjado não tomou conhecimento de nenhum adversário, atropelando todos, como por exemplo, o temido time do Mixto (representante de Cuiabá) na semi-final, vencendo por 05 a 01.

 
 
Neste jogo, o Mixto, até então considerado favorito abriu o placar no início do primeiro tempo e somente no segundo tempo que a seleção de Nova Olímpia conseguiu empatar e virar em 05 a 01.

 
 
Os demais adversários que caíram diante as atletas lideradas por Branca, Indinha e Ratinha (veteranas), foram Canarava (05x 01), Torixoréu (04 x 01) e Alto Paraguai (10 x 01).

 
 
Na final que acontece na manhã desta quarta-feira, 24, o time vai enfrentar o vencedor do jogo entre Sinop e Torixoréu. O campeão nesta modalidade tem vaga garantida nos 22º Jogos Abertos Brasileiros 2013, que ocorre nos dias 29 de maio a 04 de junho de 2013, em Criciúma (SC).

 
 
A seleção faz parte dos programas esportivos da secretaria de Educação, desenvolvidos pelo Departamento de Esporte.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21754/visualizar/