Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Julho de 2007 às 21:56

    Imprimir


O ex-jogador Hugo Sánchez, técnico da seleção mexicana, afirmou hoje, após a goleada de 6 a 0 sobre o Paraguai pelas quartas-de-final, que o objetivo de sua equipe é a conquista do título da Copa América.

"Sempre devemos pensar no título. Cumprimos uma meta, que era chegar à semifinal. Mas o objetivo é conquistar a Copa América.

Nunca estaremos satisfeitos. Queremos mais", disse o treinador na coletiva após a partida em Maturín.

Na opinião de Sánchez, sua equipe foi favorecida pela expulsão do goleiro paraguaio Aldo Bobadilla, que deixou o campo aos dois minutos após falta no atacante Nery Castillo dentro da área.

"Acho que a expulsão facilitou para que tivéssemos mais espaços.

Mas isso não tira o fato de termos merecido a vitória. Agora a semifinal será muito difícil", disse o treinador, que completará 42 anos no dia da semifinal.

Para ele, o México venceu por ter tocado muito a bola, confundindo e cansando a boa defesa da equipe paraguaia.

Sánchez não teme que o grupo relaxe com a goleada: "Tratarei de fazer com que isto não aconteça a partir de amanhã, mas hoje vamos comemorar. Estamos felizes em ver que nosso prestígio vai crescendo mais uma vez", comentou.

De olho no futuro, Sánchez quer formar uma seleção competitiva para sonhar com vôos mais altos na Copa do Mundo de 2010.

"Podemos conseguir em 2010 o que estamos buscando, ou seja, uma hierarquia muito maior em relação à que temos agora", disse o técnico, aproveitando para destacar a versatilidade de seu elenco.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217695/visualizar/