Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 07 de Julho de 2007 às 20:16

    Imprimir


Três promotores e 27 policiais militares participaram da operação que resultou na prisão do ex-soldado Célio Alves de Souza, na região de Cáceres, na fronteira do Brasil com a Bolívia. Os promotores Célio Wilson de Oliveira, Mauro Zaque e Joelson de Campos ficaram à espreita na mata, entre as regiões de Avião Caído e Roça Velha, durante quatro dias para prender o ex-soldado.

"Ele [Célio Alves] estava pronto para fugir. Se não fosse hoje [a prisão], não seria mais", revelou Mauro Zaque. O fugitivo se escondia em uma fazenda na Bolívia, distante quatro quilômetros da fronteira com o Brasil. Os policiais e promotores aguardaram em uma estrada vicinal para prender Célio. Eles tinham conhecimento, devido ao serviço de inteligência do Gaeco, que Célio atravessaria a fronteira esta semana.

De acordo com o Gaeco, Célio morava há cerca de cinco meses na Bolívia. A família dele, que estava sendo monitorada, passou algum tempo morando com o foragido naquela área de fronteira. Recentemente, a família se mudou. Por isso, o Gaeco desconfiou que Célio também iria mudar de esconderijo em breve.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217826/visualizar/