Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 07 de Julho de 2007 às 19:56

    Imprimir


O jogador de basquete Tony Parker e a atriz Eva Longoria foram vaiados pelo público, que não pôde vê-los antes nem depois do cerimônia religiosa, celebrada neste sábado sob forte medida de segurança numa igreja do centro de Paris. Na sexta-feira, o "T.P.", apelido do astro da NBA e Eva, a estrela de televisão da série de "Desperate Housewives", se casaram no civil numa cerimônia oficializada pelo prefeito de Paris, Bertrand Delanoë, também realizada longe dos olhos dos fãs.

No sábado, diante da igreja de Saint-Germain-l''Auxerrois, a capela dos reis da França, cerca de mil pessoas se manifestaram ao se depararem com um inacreditável dispositivo de segurança. A porta da igreja foi isolada por grandes painéis ainda no início da tarde.

Os direitos exclusivos de cobertura jornalística do casamento civil e religioso foram vendidos à revista "OK!" por dois milhões de dólares, segundo informações da imprensa.

De acordo com o site australiano da revista, Parker e Longoria entrariam na igreja pela porta dos fundos e a noiva só se vestiria para a cerimônia dentro da igreja, numa parte da sacristia transformada em camarim.

Entre os convidados, estiveram as protagonistas de "Desperate Housewives", o ator William H. Macy, a cantora Sheryl Crow e o treinador de Parker, Greg Popovich.

Depois do casamento, o casal e seus convidados foram para o castelo de Vaux-le-Vicomte para a grande festa.

A polícia isolou o trânsito no caminho para o palácio, por onde passaram duas limusines e os veículos que transportavam os convidados.

Parker e Longoria mantiveram a lista de convidados em segredo, mas esperava-se a presença dos atores Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas e Jamie Fox, assim como os cantores Lionel Richie e Sting, e a Spice Girl Victoria Beckham.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217829/visualizar/