Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Julho de 2007 às 12:29

    Imprimir


Os dois melhores tenistas da atualidade decidirão a chave masculina do Torneio de Wimbledom (ING). O suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal venceram seus jogos semifinais e se enfrentam na final do torneio Grand Slam.

Federer, atual número um do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) não teve dificuldades para superar o francês Richard Gasquet por 3 sets a 0, parciais de 7/5, 6/3 e 6/4. O tenista suíço busca seu quinto título consecutivo --antes, 2003, 2004, 2005 e 2006.

No outro duelo do dia, Rafael Nadal foi beneficiado pela desistência do sérvio Novak Djokovic, quando estava empatado por 1 set a 1 --o espanhol vencia o terceiro set por 4 a 1. Djokovic apresentou dores musculares, uma vez que vinha de duas "batalhas" de cinco sets diante do australiano Lleyton Hewitt e do cipriota Marcos Baghdatis.

Será o segundo duelo entre dois tenistas na história do Torneio de Wimbledom. Na única vez, Federer levou a melhor e faturou o título da edição do ano passado. Nesse ano, será o quarto encontro. Até o momento, o espanhol leva a melhor. Venceu no Masters de Monte Carlo e no Torneio de Roland Garros. Foi superado apenas no Masters de Hamburgo (ALE).





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217909/visualizar/