Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 07 de Julho de 2007 às 09:55

    Imprimir


Considerado o maior cantor de forró do Brasil, Pepe Moreno Risca Faca já é sucesso mundial, recentemente o cantor fez uma turnê nos Estados Unidos, levando a loucura Brasileiros e Americanos.

Pepe Moreno Risca Faca, passou a ser conhecido nacionalmente, graças às musicas Risca Faca e Americana quer Beber, o CD que mudou a vida de Pepe Moreno foi gravado ao vivo no Clube do Sargento em São Paulo, no mesmo dia foi gravado também um DVD que bateu todos os Recordes jamais ocorridos em vendagem no gênero forró.

Pepe Moreno considera-se um cantor de sorte, pois morava no interior da Bahia e jamais imaginava chegar onde esta conta que a musica´´Risca Faca´´ foi um presente de Deus e jamais vai esquecer o momento em que, começou a compor a musica.

Pepe Moreno é hoje um dos artistas mais disputados do Brasil, realiza shows no Brasil e outros Paises, sua agenda é de Quinta a Domingo às vezes durante feiras agropecuárias, aniversários de cidades, chega a cantar de Segunda a Segunda.

Para atender os shows Pepe Moreno possui uma mega estrutura de iluminação e um ônibus que transporta sua equipe composta por bailarinos, equipe técnica, produção um total de 22 pessoas.

O Risca Faca como gosta de ser chamado estará fazendo 3 shows no Estado de Mato-Grosso nas cidades de Juara 20/07, Juina 21/07 e Colniza 22 de Julho.





Fonte: Da: Assessoria

Comentários (1) Faça um comentário

  • João Paulo
    Dner, Floresta - PE
    gostei também tenho sonho

    Sexta - 24 de Fevereiro de 2017 às 15:07h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217929/visualizar/