Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 07 de Julho de 2007 às 09:06

    Imprimir


A Corregedoria Geral da Polícia Militar poderá levar ao Conselho de Disciplina os policiais militares presos durante a Operação Pandora da Polícia Militar. Um oficial da Corregedoria esteve ontem de manhã na Polícia Federal (PF) se inteirando da prisão. Ele informou que levará o caso ao Comando Geral da Polícia Militar, que poderá tomar várias decisões.

“Uma das opções é levá-los ao Conselho de Disciplina da corporação, que poderá solicitar a expulsão deles da Polícia Militar. Não cabe um IPM (Inquérito Policial Militar), pois a prisão foi em flagrante”, explicou o oficial.

Segundo ele, um IPM é instaurado quando ocorre uma suspeita de crime. Nesse caso, explicou o oficial, houve a prisão em flagrante e a Corregedoria toma outras medidas cabíveis.

Além dos dois PMs, o soldado PM Cleverton Moreira, de 24 anos, também é investigado pela Corregedoria. No fim de maio, ele foi autuado em flagrante por tentativa de arrombamento da agência do Banco do Brasil do Distrito Industriário, em Cuiabá.

Os criminosos chegaram a arrombar o telhado do prédio localizado em frente à Penitenciária Regional de Pascoal Ramos. Ele pilotava um Golf prata de onde saíram cinco homens encapuzados e armados, prontos para arrombar alguns caixas eletrônicos da agência.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/217936/visualizar/