Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Julho de 2007 às 15:07

    Imprimir


A partir de segunda-feira (9) estarão abertas as inscrições para o curso de auxiliar administrativo em Lucas do Rio Verde (354 quilômetros de Cuiabá), realizados pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), por intermédio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), e apoio do Senai.

São 18 vagas disponíveis para trabalhadores desempregados, que estejam cadastrados no Sine. Os cursos são gratuitos e os interessados, devem procurar a unidade do Senai, localizada na rua São Paulo, número 69 E, no bairro Cidade Nova, munidos de carteira de trabalho, RG e CPF. É obrigatório que tenham idade superior a 16 anos e concluído a 8ª série do Ensino Médio.

As aulas, que terão início no dia 16 de julho, serão ministradas no período vespertino no mesmo local das inscrições. O curso terminará em 10 de setembro.

O curso integra o programa “Indústria em Ação”, que tem o objetivo de intensificar ações de capacitação profissional como forma de contribuir na elevação da competitividade e produtividade das indústrias em Mato Grosso.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/218049/visualizar/