Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 06 de Julho de 2007 às 14:46

    Imprimir


A novelinha Malhação, que já completou 12 anos no ar e chegou a ser um dos produtos mais bem-sucedidos da Rede Globo, vive hoje um inferno astral. Com audiência em queda desde a temporada anterior, a atração, voltada principalmente para crianças e adolescentes, recebeu dois duros golpes depois que atores foram parar nas páginas de polícia dos jornais.

Primeiro, o ator Charles Paraventi, que interpretava o professor Afrânio, foi detido com drogas duas vezes. Agora, o atual galã da trama, Rômulo Arantes Neto, é acusado de roubar e bater em uma prostituta. Assim como ocorreu no primeiro episódio, a Globo disse que não se pronunciaria sobre o caso por se tratar de "problema pessoal do ator".

Um dos motivos da baixa audiência da novela, que acumula 32% de queda em três anos, é que os últimos elencos foram considerados fracos. Isso sem falar na concorrência de outras emissoras. A Record chegou a ficar em primeiro lugar no Ibope no horáro com Alta Estação, também uma trama adolescente, e com Zorro, enlatado mexicano.

A Globo já tomou providências para tentar salvar a novelinha. A emissora planeja chamar um autor consagrado para supervisionar os textos. E o diretor da trama, Roberto Vaz, foi substituído por Carlo Milani, que estava no Sítio do Picapau Amarelo.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/218052/visualizar/